quarta-feira, maio 20, 2009

Resultado do Concurso "Cartas de Amor"

3º Lugar: Vanessa Alexandra Marques Lopes - 13 anos
5º Ano - Escola Básica 2, 3/Secundária de Mação
Prof. Alexandra Lopes

“Olá meu querido:
Está tudo bem?
Escrevo-te neste dia para te dizer que tenho muitas saudades tuas e que desejo que estejas feliz, e que passes este dia tão especial com a pessoa que ames de verdade, já que não pode ser comigo.
Mesmo assim, eu não vou perder a vontade de amar, mesmo sabendo seres tu a pessoa que eu mais amo e que não sente o mesmo por mim. Mas, mesmo assim, vais estar para sempre no meu coração, não como um grande amor, mas sim como um grande amigo.
Quero que saibas que estou aqui para o que precisares, nos bons e nos maus momentos, pois é para isso que os amigos servem. Sei que não te iria fazer feliz, nem tu a mim, porque não gostas de mim da mesma maneira que eu gosto de ti.
Gostas de outra pessoa, eu sei, por isso espero que ela te faça feliz, já que eu não posso fazê-lo.
Sabias que a distância traz a saudade, mas nunca o esquecimento?
Então ficas a saber que apesar da distância que nos separa eu não te vou esquecer um só momento!
Olha, eu estou sozinha, não sei o que fazer, estou a sofrer e não sei o que escrever, eu estou a chorar e nem sei porquê, eu estou a amar-te e não posso dizer-te.
Eu quero estar contigo num momento chamado sempre! Eu tentei esquecer-te! Tentei, tentei e tentei! Mas não consigo!
Cada vez te amo mais! Lembro-me sempre dos teus lindos olhos castanhos a olharem os meus. Não paro de pensar no cheiro do teu corpo.
Quando passas ou me falas, nem que seja só para dizer “oi”, fico contente, porque durante esses breves segundos, sei que pensaste em mim e só por isso sinto-me feliz!
Ontem pedi a um anjo para te proteger, enquanto tu dormias, mas pouco depois ele voltou e disse-me:
- Um anjo não precisa que outro anjo o proteja!
Por falar em anjos, gostaria de ser um anjo da guarda que viveria para te guardar, mas como sou apenas uma humana, vivo só para te amar.
Eu insisto, eu persisto, mas nunca desisto, pois sei que um dia eu ainda te conquisto.
Sabes que por que os anjos estão chateados comigo? Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo.
Desejo-te tudo de bom do que há no mundo.
Espero que sejas feliz, mas não te esqueças dos amigos que te adoram, por exemplo eu.
Desejo-te um feliz Dia dos Namorados. Desejo que o celebres bem, pois é só uma vez por ano.

Beijos

Amo-te!”

Sem comentários: