quarta-feira, maio 20, 2009

Resultado do Concurso "Cartas de Amor"

2º lugar: João Pedro Costa Salgado- 12 anos
7º B -Escola Básica 2, 3/Secundária de Mação
Professora: Maria José Cavaco
Poema de S. Valentim

“Não gosto do Dia dos Namorados
Nem do S. Valentim
Ele não era para aqui chamado
Muito menos para estar entre Ti e Mim.
Toda a gente a pressionar
Para eu comprar uma prenda especial
Uns tostões eu ando a poupar
O problema é que ainda ontem foi Natal.
Nas lojas vende-se Amor
Mas comprá-lo eu não quero!
Não é desculpa não senhor
Por causa da minha conta ter só zeros.
Embrulhava mil beijinhos
Numa folha de jornal,
Juntava-lhe muitos carinhos,
E sentia-me Homem fatal!
Homem fatal eu não sou,
Mas também não quero ser.
Sou quem mais te amou…
E nunca te irei esquecer!
Neste dia de lamechices
Onde todos se agarram…
Eu contigo não quero chatices
Porque os nossos corações ainda se amarram.”

Sem comentários: